terça-feira, 15 de outubro de 2013



“ Natural born Killers”

   É um filme, em que está presente uma forte crítica, que retrata a história de um casal culpado de dezenas de mortes e assassinatos.
Mickey knox e Mallory Knox eram os assassinos mais conhecidos pela população através dos mídia, dos seus fâs, das mortes e do pânico que causaram devido a seram assassinos em série.

Estes eram os mais procurados pelo mundo inteiro, que por consequência acabaram por serem capturados.  Até que a dada altura, um repórter chamado Wayne Gale teve a ideia de entrevistar o maior assassino da história no programa “American Maniacs”, através das celebres frases de Mickey Knox, que causaram um pânico por toda a cadeia, em que torturavam todos os policiais. Em resultado destes acontecimen~tos todos Mickey Konx e Mallory Knox tornaram-se novamente fugitivos fazendo o seu ultimo assassinato, que foi a morte do repórter Wayne Gale.

  •    Será que estes comportamentos se devem a disfunções cerebrais, biológicas ou a tramas neurológicas?


Na minha opinião, os comportamentos devem-se à junção da disfunção cerebral, da biológica e de traumas neurológicos .

A nível biológico tem haver com a transmissão de genes assassinos como psicopatas, mas ao mesmo tempo por tramas neurológicos, por exemplo quando Mickey Knox acompanhava o seu pai e do nada viu-o a ser assassinado por um homem com o tiro certeiro no peito, que causou morte imediata. Já no caso de Mallory Knox, era constantemente violada pelo seu pai e maltratada pelo seu núcleo familiar.
Todos estes acontecimentos/tragédias causou nestes dois seres humanos um grande rancor, uma raiva dentro de si inigualável. Que em muitos casos provocou a morte de muitas pessoas, Contudo, o argumento a favor destas duas personagens para o seu não arrependimento, foram as vivências negativas da sua infância, como é óbvio não explicita todas as ações que as duas personagens tiveram ao longo da sua vida.





                                                                      João Braga 12ºA nº: 18

Sem comentários:

Enviar um comentário